Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Crazy


Venho namorando esta técnica a muito tempo.

Por falta de tempo eu sempre protelava.

Esta semana tomei coragem e comecei. Apesar de não gostar muito de da cor rosa, fiquei admirada como estas cores acabaram por fazer parte do trabalho.

Aqui tem presentes de amigas e alunas.

Ontem mesmo ganhei dois pedacinhos de guipurre de uma aluna querida.

Pensei muito e para acrescentar estas duas aquisições terei que fazer algumas mudanças. Mais quem me conhece sabe que isto não é problema. Amanhã vou tirar novas fotos e vocês poderão ver as mudanças.

Gosto de trabalhos assim.

São um desafio e não temos como saber com que cara vão ficar.

Até amanhã

4 comentários:

Unknown disse...

oi wanilda, estou procurando moldes da leanne para comprar. vc sabe onde posso encontrar??

Marisa Vandsberg disse...

Wanilda tambem quero o projeto Leanne onde eu posso encontrar.

Sunbonnet Sue disse...

Oi Wanilda
Já estou aqui te visitando e já adorei tudinho.Parei já na minha atual paixão, pois podemos invertar com bordados , fitas e rendas.O seu bloco está lindo!!Parabéns.
Já estamos linkadas e agora posso te visitar sempre.
obrigada amiga!!
bjks

EL RINCON DE CHELO disse...

Precioso ese trabjo de Crazy, yo hice un bolso de Crazy este año y quedé encantada con el trabajo, también unos corazones que tengo todo expuesto en mi blog, besos

Chelo