Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Bustos




Estou curtindo o novo livro Tildas.


Esta nova tem em especial um molde de busto que quando vi fiquei encantada.


Tenho uma pequena coleção de bustos, e este veio se juntar a eles.


Aproveitei e fiz um para minha filha, que como eu está apaixonada por esta nova revista.


Minha adorada máquina fotográfica, por conta da umidade excessiva de Joinville , deu um pequeno defeito e teve que ir para o concerto.


Logo que ela voltar prometo fotografar os bustos da minha coleção.


Comprei também uns tecidinhos novos que estão especialmente lindos, prometo fotografa-los também.


Beijos a todas, Tenham uma linda semana e não se esqueçam de deixar recadinhos.


2 comentários:

LiSi Patch disse...

Olá Wanilda,
...quanto tempo... imagino que andas trabalhando muito. Mas quando tem post novo teu, sempre vale a pena! Fico aguardando a tua coleção de bustos.

bjs,
Lidia

Georgina disse...

Qué coisa linda este busto que vc fez. Do novo livro da Tilda? Estou loca por ter ele.bjos