Free background from VintageMadeForYou

domingo, 5 de abril de 2009

Amigos são anjos, você não os vê mais tem certeza de que eles estão sempre por perto!




Dia 19 de março fiz aniversário.


Tenho muito orgulho de fazer aniversário nesta data. Dia de São José e também dia do artesão.


Todos os anos ganho presentes especiais.


Tenho graças a Deus amigas que são verdadeiros anjos. Todas tem vida profissional, tarefas como mães e esposas e conseguem ainda ser artistas no sentido completo da palavra.


Algumas são minhas alunas e vi desabrochar em cada uma delas um talento que estava escondido e que hoje as faz mais completas.


Eu ocuparia um espaço enorme descrevendo cada uma delas, porque na verdade sou a maior fã de todas elas.


A Olívia é uma amiga e aluna das mais antigas. Vocês não tem idéia das coisas lindas que ela faz.É uma menina muito ocupada pois acumula como todas nós mulheres modernas uma série de afazeres. Para o meu aniversário ela perdeu um dia inteirinho fazendo este bolo, que além de lindo estava delicioso.


Um comentário:

LiSi Patch disse...

...que saudades da Olívia. Você tem toda razão, ela é um anjo sem igual.
Adorei o bolo, é lindo! Gostaria de ter saboreado junto com você...
fica p/ uma próxima vez,
bj
Lidia