Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tempoooooooooo!!




Fico sempre impressionada com a rapidez com que o tempo passa.


Claro que aproveito meu tempo de uma forma sempre muito agradável. Tenho minhas alunas que adoro e com quem passo a maior parte da minha semana. Tenho a família, que com estes passo um tempo muito prazeiroso. E tem meu neto.... gente este tempo tem sido muito bom.


Cada dia tem uma novidade. Hoje minha filha me ligou dizendo que ele agora segura bem firme a chupeta ( chupeta para ele é brinquedo, só chupa quando tem vontade e isso é bem raro) e coloca na boca e tira. Gente este nenem só tem tres meses!! Converso com várias amigas que tem netinhos nesta idade e todas ficam surpreendidas com os bebes que estão nascendo agora. Todos eles são muito precoces! Ai meus sais! Fico pensando que o tempo está passando muito rápido!


Divido com vocês as fotos dele de hoje.

Nenhum comentário: