Free background from VintageMadeForYou

domingo, 4 de outubro de 2009

Dias de Chuva



Aqui em Joinville chove muito!


Mais este ano estamos batendo todos os records. Faz um mês que só chove. Eu começo a notar que as pessoas começam a ficar meio deprimidas e algumas bem mau humoradas.Há estudos dizendo que a falta do sol provoca em algumas pessoas tristeza e mau humor. Engraçado que eu por natureza adoro dias chuvosos, acinzentados. Na verdade tem muito com meu temperamento que é calmo e lento.


Bem mais passei por aqui para mostrar um trabalho que estou fazendo no meu grupo e que estou adorando. Olhem só que gracinha. Tenho acordado muito cedo para poder fazê-lo, pois como todas bem sabem meus dias de semana estão completamente tomados pelas aulas e pelo neto que está cada dia mais fofo.


Boa semana para todas


Wanilda

Um comentário:

Unknown disse...

que maravilha Wanilda!!!! AMEI!