Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Corações e passarinhos


Ganhei da minha querida amiga Margot o molde destes passarinhos. Fiquei encantada e corri para a máquina, em uma hora estavam feitos e enfeitando meu novo armário da sala de jantar. Fiz também este coração que junto com os passarinhos deram uma graça toda especial aos puxadores do armário.
A amiga que deixar o recadinho mais criativo aqui no meu blog vai ganhar de presente o molde deste passarinho adaptado por mim
Beijos e boa semana
Wanilda


3 comentários:

Soninha Santiago B disse...

Estou louca pra voltar a voar nessas sua noivdades. Estou com saudades de sua criatividade. Vamos voltar logo para nossas aulas sniff
Beijos e amei os passarinhos e o coração tb

Karina. disse...

Bem que estes passarinhos poderiam voar aqui na minha casa!! O que vc acha?

Ficaram lindos!

Abraços

Karina. disse...

Oi Wanilda!

Talvez o comentário da Sonia tenha sido o mais criativo...
Mas, ficaria muito feliz se vc disponibilizasse o molde do passarinho para mim, rsss...

Caso queira, meu email:

kaquimis@ig.com.br

Vc tem alguma posição a respeito das aulas de patchwork.
Já liguei e deixei recado.
Mandei email e não obtive resposta.
Tenho muito interesse.

Abraços

Karina