Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bom dia!!

Bom dia meninas!
E é segunda feira de novo!
O fim de semana foi ótimo. Comecei o presente de uma amiga, e pretendia fotografá-lo hoje de manhã. Mais como sempre esqueci de carregar as pilhas da máquina. Prometo fazer isto amanhã.
Comprei uns paninhos muito interessantes. E minha aluna Lucélia me trouxe de Jaraguá, da loja Maison do Quilt uns pedacinhos de tecido da Lorelai que são uma loucura. Prometo fotografar também.
Bem, hoje é meu dia de diversão. Me programei para nas segundas feiras fazer um "tour" pelas lojinhas de patch da cidade. Como não dirijo e as lojas ficam longe umas das outras isto me toma o dia inteiro. Mais adoro . Vou dar uma esticadinha no shopping novo e almoçar por lá. Tem uma loja lá enorme que tem coisas de enlouquecer. Principalmente umas caixinhas de papelão que são minha perdição no momento.
Beijos e uma boa semana para todas

Nenhum comentário: