Free background from VintageMadeForYou

domingo, 23 de maio de 2010

Novos Rumos


Como todas sabem, fazem 5 anos que eu dava aulas no Armazém da Madeira.

Foram 5 anos muito enriquecedores. Conheci muitas alunas que se tornaram grandes amigas.

Privei com as meninas da loja Suzana e Sarita, que são artistas de muito talento e que me proporcionaram momentos de grande aprendizado e troca.

Em virtude do nascimento do meu neto eu vinha acalentando a vontade de parar com as aulas fora de casa, depois de uma conversa com as meninas resolvi tornar isto realidade. Elas também não tinham mais interesse em manter as aulas de patch na loja e fizemos um acordo no sentido das alunas passarem a fazer aulas em minha casa ( inclusive elas estão mandando todas as alunas que se interessam em ter aulas de patch para mim) Enfim ficou uma boa amizade o que me faz muito feliz.


Agora passo a dar aulas em minha casa, vou reduzir o número de alunas por turma e dar aulas de forma bem light.


Continuo vendendo minhas criações lá na loja e em minha casa.

Se alguém tiver interesse em fazer aulas podem entrar em contato pelo meu email



Boa semana para todas

Wanilda

Nenhum comentário: