Free background from VintageMadeForYou

domingo, 27 de junho de 2010

Aulas





Claro que termino a semana muito cansada.



Poucas pessoas tem idéia de como se dispende energia ao dar aula. Dependendo do tipo de aluna tem dias que termino de dar aulas e preciso ficar algumas horas em absoluto silêncio para recarregar minhas baterias.



Mais mesmo assim não trocaria esta experiência por nada deste mundo.



Aprendo muito com as meninas e me divirto muito. Todas são especiais. Cada uma tem uma particularidade que adoro.



Nas quartas a noite dou aula para a Liliana e a Sônia.



A Liliana tem dupla jornada de trabalho. De dia trabalha na área contábil de uma empresa( imaginem que desgaste!!) e a noite da aula de "Cálculo"(gente esta guria é um crâneo) numa faculdade. A danada ainda tira as noites de quarta para fazer aulas de patch.



É uma aluna aplicada e extremamente caprichosa. Nos dois anos que dou aulas para ela, nunca faltou e tem um senso de responsabilidade que muito me agrada.





Sonia... esta menina é um caso aparte. Alegre sempre de bem com a vida. Temos gostos bem parecidos e olhamos a vida da mesma maneira.
Adora fazer trabalhos rápidos e é muito caprichosa. Esta semana fez esta bolsa. O tecido é maravilhoso e por conta disto ela resolveu fazer um modelo bem básico. Ficou linda e ela ficou muito feliz com o resultado.

Um comentário:

Soninha Santiago B disse...

Amei a aula, amo vc e ameiiiiii a bolsa. Está fazendo sucesso!!! Bjs e até a próxima aula. Essa minha terapia me faz um bem danado.