Free background from VintageMadeForYou

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Gripe, férias e compras...ai ai ai compras!



Perdoem meu sumiço.
Fim de ano é sempre a mesma coisa.
Prometo sempre que vou me organizar, mais sempre surgem contratempos.
Nosso novo nenem anda a todo vapor.
O Felipe cada dia mais levado. E muito lindo diga-se de passagem. (Perdoem a vovó babona!)
Bem, a gripe me pegou feio. Dois dias que estou um verdadeiro verme rastejante.
As férias... estas sim pretendo curtir bastante. Tem gente que viaja, vai para a praia, eu não. Adoro ficar na minha casa sem horários, de pijama, mexendo nas minhas plantas, nos meus tecidinhos. Fazendo o que me dá vontade. Para mim isso é férias. Vou curtir muito meu neto e meu sossego.
Compras... isso sim é uma tortura. Ainda não comprei nada de presentes de Natal. Começo amanhã...rezem por mim!
Beijos e bom fim de semana

Nenhum comentário: