Free background from VintageMadeForYou

domingo, 9 de janeiro de 2011




Sexta foi dia de passear.
Nem preciso dizer que loja de patch fez parte do programa.
Joinville nesta época tem suas lojas quase todas fechadas, mais uma pra minha alegria está aberta, então foi a festa. Não vou citar aqui o nome da dita cuja, pois apesar de ser linda e de ter os tecidos mais lindos importados, não ganho nada para fazer propaganda dela. Deixo aqui umas fotos das minhas novas aquisições.
Aproveitei para comprar a nova revista Make, que no momento é a revista mais simpática que tem de artesanato.
Estou de volta as aulas, mais em ritmo bem lento. Estou com alunas novas e todas umas gracinhas.
Jovens de espírito como e eu, e que me fazer adorar o que eu faço..
Beijos e bom Domingo para todas.

Nenhum comentário: