Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fazendo o tempo render






Ontem dei aula a tarde e hoje dou o dia todo.
Nos intervalos das aulas e nos tempinhos que sobram (cada dia
menos!), vou quiltando e bordando.
Comprei este tecido a algum tempo. Tenho um espaço na minha parede sobre um armário pequeno que ganhei da Marcia. Lá está acomodada minha coleção de caixinhas de porcelana.
Fiz este painel especialmente para colocar sobre este armário.
Quando instalar na parede vou tentar tirar uma foto do conjunto, se bem que o lugar é meio escuro e acho que com minha competência em fotografar(opss..) não vai dar para ver nada.
Mas enfim mostro aqui o meu painel e meu quilt feito todo a mão.
O botões são presentes. Venho colecionando ao longo dos anos e são pequenas preciosidades que guardo para trabalhos que faço para mim.
Beijos e tenham um lindo e produtivo dia.
Wanilda

Nenhum comentário: