Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 4 de maio de 2011

....as amigas


Que seria de nós sem as amigas.
Ontem uma das mais queridas me ligou me cobrando o sumiço virtual.
Ser avó é uma delícia, mais faz o tempo diminuir bastante.
Tenho feito muita coisa, algumas fotografei e repousam na máquina. Neste fim de semana prometo colocar aqui as fotos.
Ademais minha filha mais velha está de férias e tem sido uma delícia fazer tudo que gostamos juntas. Temos feito muito patch juntas,visitado lojinhas e vamos aproveitar para dar uma ordem no meu "entulier".
Enfim não se sintam abandonadas, a tempo para tudo. Logo o inverno se avizinha e os dias serão apropriados para estar bastante por aqui. Por hora quero aproveitar os dias lindos de outono.
Beijos enormes
Wanilda

Nenhum comentário: