Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sem tempo


Olá meninas
Adoro o momento que estou vivendo!
Tenho aproveitado cada momento do meu dia, fazendo o que mais gosto.
Mais claro que isso tem um custo, cada vez tenho menos tempo para ficar na internet.
Na loja onde dou aulas éramos duas professoras, por conta do falecimento do esposo da outra professora ela desistiu de dar aulas. Eu tenho assumido as alunas dela e então tenho ficado na loja quase todos os dias. É muito prazeiroso, mais também muito cansativo. Já não sou tão jovem, e ainda por cima tem as funções de ser avó.
Tenho feito muitas coisas bem legais, que gostaria de estar fotografando e mostrando aqui, mais para alegria da dona da loja são vendidas tão rapidamente que não dá tempo de fotografar.
Esta semana estarei mais organizada e prometo algumas fotos.
Quero agradecer as amigas que me telefonam e mandam emails carinhosos.
Boa semana para todas
Wanilda

Nenhum comentário: