Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Benção das bençãos


Um café fresco e um pão quentinho são aquelas coisas simples da vida que fazem a gente se sentir feliz.
Neste momento estou curtindo um momento destes.
Tenho estado sumida por conta de estar trabalhando bastante. Vou me esforçar por aparecer mais e mostrar as coisas que tenho feito. Prometo!
"Que o caminho seja brando a teus pés, o vento sopre leve em teus ombros. Que o sol brilhe cálido sobre tua face, as chuvas caiam serenas em teus campos. E até que eu de novo te veja, que Deus te guarde nas palmas das Suas mãos". (Benção Irlandesa)

Um comentário:

Viviane Ruivo disse...

Wanilda, quanto tempo mesmo menina!!! Nós somos as vovós de plantão........rsrs
O Rafael ainda dá trabalho pq olhos em cima dele 24h, até qdo ele tosse a noite eu acabo acordando pra ver se fica só na tossse.....rsrs
Mas to voltando aos poucos, como pode perceber.. me animei pq minha filhota me deu o quarto dela e ficou com um só pros dois. Agora meu atelier tem espaço próprio :D. Costuro e qdo paro só fechar a porta e já era. Obrigada pelo carinho e não deixe de me visitar de vez em quando. Bjinhos