Free background from VintageMadeForYou

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Enfim o Ano começa.

Desde pequena ouço a frase de que o ano só começa depois do Carnaval. Fico triste pois penso que dois meses praticamente já se foram e as pessoas parecem se sentir meio perdidas. Claro que existem aquelas que são produtivas e de forma alguma se deixam levar por esta inércia do início do ano.
O calor em Joinville e acho que em grande parte do Brasil tem colaborado com a preguiça de começar o ano.
Este ano acrescentei as minhas atividades a volta a escola. Andava sentindo vontade de voltar estudar. Pretendo comemorar meus sessenta anos fazendo o que mais gosto, aprender mais sobre arte.
Eu e minha filha vamos fazer um curso de História da Arte. Tenho grandes expectativas.
E como arte é uma brisa refrescante nesta vida tão cheia de atribulações, deixo uma foto da  artista alemã que faz bonecas Tatjana Raun.
Se quiser ver mais fotos e se delumbrar com o trabalho dela, olhe o seu blog.
Beijos e uma boa semana
Wanilda

Nenhum comentário: