Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 1 de março de 2012

História da Arte

Como tinha contado para vocês comecei meu curso de História da Arte.
Nem preciso dizer que amei. A professora é muito competente e deu um show de conhecimento.
Sinto que vai ser muito proveitoso este curso.  Não vai ser fácil, pois é necessário ler muito e em função da minha profissão atual tempo não é uma coisa que me sobra muito, mais vamos que vamos!


Enquanto isso vou fazendo minhas bonequinhas, que como sabem é minha grande paixão. Esta fiz com muito carinho na minhas férias e fiquei muito satisfeita com o resultado. As fotos como sempre estão uma "porcaria", como diria minha saudosa mãe. Na minha lista de futuros cursos se inclui um curso básico de fotografia. Ai esta minha lista só cresce!
Tenham um dia muito produtivo e feliz!
Wanilda

Um comentário:

Anônimo disse...

Que coisa mais linda!
Quero fazer!
Perdao pelo sumico! Ja ja volto para as aulas!
Meu marido rompeu o tendao de Aquiles, fez cirurgia e por enquanto eu to de motorista dele!
Beijos e ate mais...
Elaine.