Free background from VintageMadeForYou

sábado, 14 de abril de 2012

Vovó Assustada


Ser mãe não é fácil!
Seria redundante ficar aqui falando dos percalços da maternidade.
 Todas nós temos inúmeras histórias. Dos sustos, sorrisos e gargalhadas.
Mas gente ser avó, é um aprendizado novo para mim.
Uma coisa é você dirigir um carro, outra é você assistir outra pessoa dirigir e entender que não podemos interferir. Pensamos que temos a resposta para todas as perguntas e que somos muito sábias. Ledo engano.
Vou, dia após dia aprendendo.
Esta semana foi punk! Meus dois netinhos tiveram uma virose braba. Gente, febre de quase 40graus. Foi uma peregrinação diária a médicos e pronto socorro. Quando um melhorava o outro piorava. Eu me sentia perdida.
Todo o conhecimento adquirido ao criar 4 filhos, foi pelo ralo. É uma outra situação. Parece que não sei nada.
Mais como Deus sempre está presente, finalmente passou. Estão se recuperando e eu também. Belo susto!
Ontem ela me enviou esta foto. Tinham tomado banho e estavam prontinhos para dormir. São uma preciosidade. Valem os sustos da vovó!
Desejo a todas um fim de semana muito feliz!
Wanilda

Nenhum comentário: