Free background from VintageMadeForYou

domingo, 6 de maio de 2012

Virose, Respeito e Lua


Olá meninas
Semana difícil! Eita!!!!
Comecei com uma virose que me derrubou! Passei a semana como uma lagarta, literalmente me arrastando.
Mulher não tem saída, mesmo doente as tarefas estão lá para serem feitas . Então já sabe a recuperação é dolorosa. Mas como tudo passa, a danada da virose não poderia ser diferente. Hoje estou começando a me sentir a Wanilda verdadeira, ou seja aquela que acorda com alegria, disposição e cheia de idéias.
Gente outra coisa que esta semana contribuiu para meu desânimo, foi constatar que as pessoas estão cada vez mais sem educação e respeito para com o próximo. Quando abro o Facebook vejo um monte de lindas mensagens sobre respeito e educação, mas na prática as pessoas não fazem nada disso. Gente  vamos lembrar de tratar as outras pessoas como gostaríamos de ser tratados, com carinho, amor,educação e principalmente com respeito.
E para terminar quero desejar para todas uma semana linda  e iluminada, como a Lua que estava ontem. 

Nenhum comentário: