Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Chegada do novo bebê


Ontem foi um dia muito produtivo.
Fui para a casa da filha para darmos início ao novo quarto dos bebês.
Minha filha optou por colocar os dois no mesmo quarto e resolvido as cores comecei a fazer o protetor para a cama nova do Felipe.
Meu Deus levei quase o dia todo só fazendo isso. Claro que nos intervalos, apertei, beijei e joguei muita bola com o pequeno. São dias deliciosos.
Hoje o dia promete. Tenho que fazer mais alguma coisa para mostruário de aula...., mandar o cachorro tomar banho (ele está cinza em vez de branco), quero fazer uma torta de maçã(ando sonhando com uma), quero bordar um pouquinho e se sobrar um tempinho ver um filme bem gostoso. Ai que vida ingrata, não é? São as bençãos das férias!! Eu amo muito tudo isso!
Mas mudando um pouco de assunto. Hoje eu fiquei sem sono muito cedo e vim para o computador "sapear" nos blogs que adoro visitar e constatei que de um modo geral nos viciadas em patch amamos animais, plantas..
Mais gatos minhas amigas são campeões. Eu aqui adoro estes felinos. Adoro a independência deles, e que quando querem ser carinhosos são bem sem cerimônia. Dia destes estava no computador e a gatinha da minha filha resolveu que eu tinha que fazer carinho nela e por mais que eu a colocasse no chão ela subia de novo. Nos rendeu esta foto. Diga que eles não são uma paixão?
Beijos e tenham um dia iluminado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudades das nossas tardes, do Felipe e do Ig kkkk. Assim q acabar a obra volto correndo pras nossas aulas. Beijos