Free background from VintageMadeForYou

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pequenas tristezas


Esta semana estou triste.
Perdi tudo que tinha no meu computador.
Nos últimos dois anos acumulei fotos, moldes e revistas.
Sei que deveria ter salvo em disquetes, pen-drive(até ganhei um gigante no Natal).
Fui adiando.
Espero ter aprendido a lição.
O que mais me dói são as fotos do netinho. Muitas eram únicas.
Mais a vida é assim, temos que nos acostumar com perdas. Me consolo pensando nas pessoas que passam por tragédias em que perdem todos os bens. O que são arquivos de computador perto de bens que se leva uma vida inteira para construir. Isso sem falar em vidas... estas nem quero pensar!
Ainda bem que a tristeza passa e dá lugar a esperança.
Quero agradecer as amigas, que de pronto me ofereceram para mandar revistas, moldes e fotos.
Vou aos poucos recuperando o que perdi.
Beijos e tenham uma semana produtiva e iluminada.

Um comentário:

Unknown disse...

Minimas tristesas, porque a maior riqueza é voce, o que voce tem dentro deste coração maravilhoso,te adoro

bjus Lucélia