Free background from VintageMadeForYou

sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeiro dia do ano.


Estou aqui hoje aproveitando o sossego.
Acordei com os passarinhos cantando na maior felicidade. Como não poderia deixar de ser aqui em Joinville(alguns chamam de Chuvaville), amanheceu chovendo e uma aragem fria muito gostosa. Tenho a sensação que este ano o calor não vai ser tão intenso.
Mais como falei os passarinhos estavam fazendo a maior festa no meu pé de figo. As frutas vão amadurecendo e eu nem consigo pegar, pois os bandidinhos fazem a festa pela manhã. Como o arbusto fica ao lado do meu quarto, os sons da passarinhada são meu despertador. Agradeço a Deus todos os dias por esta benção. Acordar com o som dos passarinhos hoje em dia é um previlégio.
Já costurei um pouquinho. Fiz um coração com um coelhinho que adorei fotografei a primeira etapa e quando fui fotografar ele pronto a bateria da máquina estava descarregada, Tão logo carregue vou colocar as fotos aqui.
Vou ficar um pouquinho aqui vendo coisas bonitas da internet, ouvindo uma música gostosa e sonhando com uma deliciosa rabanada que eu queria poder comer agora à tarde. Mais a idade faz com que a gente tenha que abrir mão destas delícias.
Beijos carinhosos
Wanilda

Um comentário:

LiSi Patch disse...

Feliz 2011!

Estou curtinho uma chuvinha aqui em SP também...

bjs,

Lidia