Free background from VintageMadeForYou

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Números mágicos


Quando comecei meu blog, foi um sufoco.
Sou da geração que a palavra de ordem era"Não mexe que estraga!". Hoje a palavra de ordem é "Mechendo que se aprende!"
Fui aprendendo com muitos erros e acertos.
Este mundo do blog me fascina. Todos os dias temos a oportunidade de conhecer pessoas do mundo todo.
Ontem me dei conta que agora tenho 50 seguidoras. Fiquei pensando que 50 pessoas gostam do que eu escrevo e que se interessam pelas coisas que faço. Não é mágico!
Claro que ainda tenho muito que aprender(adoro esta frase, me dá longevidade), e que ainda muitas novidades vão surgir, mais no momento estou encantada!.
Beijos carinhosos para todas que me acompanham e que tenham um domingo iluminado.
Wanilda do Nascimento

Um comentário:

by Taci disse...

Ola Wanilda!!

seu blog é MARAVILHOSO!
Muito linda suas msg, seus trabalhos.
E já fui espiar o blog da Samariquinha.
Gosto muito de patchwork.

AH! Agora vc tem 51 seguidoras !!

Parabens pelo blog.

Beijokas da Taci.

Visite meu blog: bytaci.blogspot.com ou a minha lojinha virtual: www.elo7.com.br/taci