Free background from VintageMadeForYou

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Aprendendo a ouvir


Outro dia ficamos eu e uma amiga , um longo tempo discutindo sobre o fato de algumas pessoas usarem a internet para falar de seus problemas pessoais. Devo dizer que discordamos bastante e isso foi bastante saudável para mim. Me fez prestar mais a atenção em alguns sinais que me passavam despercebidos.
O meu blog apresenta mais visitas quando falo sobre coisas do meu dia a dia. Interessante não é?
Quando criei o blog, queria mostrar meus trabalhos. Aos poucos comecei a notar que quando falava sobre fatos da minha rotina diária tinha mais retorno.
Durante as aulas noto que acabamos sempre falando dos filhos, marido, ajudantes... O patchwork é importante, mais o contato humano enriquece muito estes momentos.
Nós mulheres, temos um universo muito rico, trocar experiências acrescenta muito a nossa vida.
Tenho amigas muito queridas que conheci graças as aulas que dou, uma delas a Lucélia tem me proporcionado momentos deliciosos.
Estas fotos tiramos numa semana que passamos em Camboriú. . Foi uma semana de uma deliciosa vadiagem. Ai que saudades!!!

Eu cresci muito como ser humano aprendendo a ouvir. Adoro este lado da minha profissão. Adoro minhas alunas, e sempre acabo criando um vínculo de amizade com todas.
Beijos a todas e uma semana cheia de alegrias para todas
Wanilda

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente as nossas conversas sao produtivas, mesmo que sem fazer nada, e não existe nada melhor que uma conversa com minha pro de patch Wanilda, e ainda se for no Nosso Pão, é maravilhoso, sem contar que as vezes tenho o prazer de ter a Melissa junto, claro com o bolo poderoso que ela ama do Nosso Pão, bjus Lúcélia